Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens

17 de abr. de 2013

Creeper

Há um tempo atrás eu descobri a existência desse lindo sapato. Infelizmente, eu nunca tinha conseguido acha-lo em nenhum lugar. Mas aconteceu uma coisa estranha. Um dia desses entrei no blog da Bruna Vieira (Depois dos quinze) e vi que ela havia ganhado dois sapatos creepers que eu achei mega lindos. Fiquei com inveja. Depois de alguns dias, quando eu fui ao shopping com minha mãe, eu achei ele, pedi pra minha mãe comprar e ela deixou, mas eu resolvi pensar. O modelo não era como eu queria, o que eu quero é um floral, mas até agora eu não achei. Então eu deixei ele na loja com um pequeno aperto no coração. Não foi só esse o motivo. O sapato estava muito caro, eu achei um absurdo, então não valeria à pena comprar, já que eu poderia me sentir insatisfeita com ele. Ah, eu esqueci de falar, eu experimentei e achei ele super confortável, acho que a opção de usar meia ou não é sua. Bom, eu pesquisei na internet "como usar creepers" e achei super legal o que eu encontrei. Esse sapato, além de ter vários modelos diferentes (com spikes, estampas, tachinhas, etc.), pode ser usado com saias, leggings, calças, shortinhos, vestidos. Eu achei isso perfeito. Ele pode estar em quase todos os looks. Trouxe algumas imagens para vocês, vejam qual combina mais com vocês. Boa sorte. Usem e Abusem desses lindos sapatos.
7001133247_d4b16a4a42_z_large
Tumblr_m3icgvsldk1r7nr6go1_500_large

23 de fev. de 2013

Estampa de animais

Eu amo muito camisas com estampa de animais, são muito lindas. É um estilo que eu curto bastante, sempre quis ter uma camisa do tipo, mas nunca encontrei. Mas do mesmo jeito estou fazendo está postagem para vocês se inspirarem e para quem nunca havia visto antes...verem o quão lindas elas são. A que eu mais amo é aquela com estampa de lobo. Quando eu falo estampa de animal todo mundo, ou a maioria, deve pensar que são aquelas estampas de oncinha ou de zebra, mas na verdade é como se fosse os "rostos" dos animais, entendem? Este tipo possui variadas versões: gatos, cachorros, leões, lobos, tigres e corujas. Estão super em alta. Trouxe algumas imagens para que vocês se inspirem.

3 de fev. de 2013

Meia calça: como usar!

~Hey there
Eu tenho duas meias calças que, acreditem, eu nunca usei. 
Meia calça valoriza as pernas e dá um ar elegante. O problema é que muitas pessoas não sabem usar da forma correta (por isso que eu nunca usei). A meia calça deve ser combinada com o sapato, mas hoje em dia são usados até com sandálias. A meia calça preta é a mais básica, pois permite que você brinque com as cores das roupas, mas só não vale aquela coisa de preto e branco, afinal ninguém aqui é a Cruella Devil (de 101 dálmatas). 

30 de jan. de 2013

Coque alto

~Hey there
Volta às aulas chegando e várias meninas procurando novos penteados para arrasar logo no primeiro dia.
O cabelo pode definir, muitas vezes, o seu estilo e personalidade.
Aliás os cabelos geralmente têm mais atenção das mulheres do qualquer outra coisa, por que a sua roupa pode estar legal, mas se o cabelo não estiver...ai já complica, né?
O coque alto é uma tendência que invadiu o mundinho da moda desde o ano passado.

Jaqueta jeans

~Hey there
Dei uma olhada no meu guarda roupa e percebi que faltava uma peça meio que importante, a Jaqueta Jeans.
Eu, geralmente, não uso jaquetas. A última jaqueta que eu tinha estava muito pequena, então eu doei.
Agora eu estou sentindo falta dessa peça que combina muito bem com, quase, todos os estilos.
Como sempre, busquei inspirações na internet e achei vários look e jaquetas lindas, por isso estou compartilhando com vocês. 
As jaquetas já eram usadas há muito tempo atras, e, é claro, também sofreu algumas mudanças.

29 de jan. de 2013

Estilo hippie

~Hey there 
Eu sei que já faz tempo que Avenida Brasil terminou, mas você devem se lembrar da personagem Noêmia.
Essa personagem trouxe de volta o estilo hippie , e então o sucesso retornou. O estilo é bem despojado e criativo ao mesmo tempo, sem perder a originalidade.O estilo Hippie surgiu lá nos anos 50 e evoluiu bastante até o dia de hoje. 
Uma peça que marca bastante esse estilo é a calça pantalona, que pode ser usada junto com uma camiseta regata para deixar o look bem descontraído e despojado, fabuloso.

Slippers

~Hey there
Os slippers invadiram o mundo da moda desde o ano passado e até hoje são uma das escolhes preferidas das meninas. De solado baixinho e muito fofo, de modo que chegou a substituiu as sapatilhas. 
São boas opções para usar com vestidos, saias e calças.
Estes sapatos podem ser encontrados em vários estilos e modelos diferentes, com: spikes, brilhos, estampa de animal e flor, etc. Assim você pode escolher de acordo com o seu gosto e estilo.

28 de jan. de 2013

Macacão

~Hey there
Desde pequena, eu sempre gostei de macacões, e até hoje eu tenho pelo menos dois no guarda roupa.
O macacão é um peça que combina bastante com o verão, já que é alegre e simples e pode ser encontrado em diferentes tipos de tecido, comprimento e modelo.
Hoje em dia, ele é usado em várias ocasiões: desde de passeios simples à festas.

27 de jan. de 2013

Estilo Pin Up

~Hey there 
O Pin up começou na época das guerras, em que os homens levavam cartões com desenhos e fotos de mulheres maravilhosas, que de certa forma, faziam companhia.
Esse estilo até hoje é conhecido. Ele tem influências, principalmente, para o lado fofo, vintage e romântico.
Caracterizado pela cintura marcada, estampa de bolinhas, ombros volumosos, sapato de boneca, cabelos ondulados, sobrancelhas marcadas, olhos com delineador, pele bem preparada e ,não podemos esquecer, do batom vermelho.

26 de jan. de 2013

Shorts Degrade

~Hey there
Agora a moda é andar de short degrade,
Provavelmente, vocês já devem ter visto alguma pessoa 'desfilando' com um shortinho desses. Ou até na novela que está passando agora na globo (Salve Jorge)
Mas eles são realmente muito lindos, coloridos, e até você pode fazer o seu próprio.
Combina com o verão e da um aspecto charmoso para compor o look. O verão ainda não acabou, ainda dá tempo de usar, corre pra fazer o seu próprio ou, se você preferir, comprar.