28 de jan. de 2013

Macacão

~Hey there
Desde pequena, eu sempre gostei de macacões, e até hoje eu tenho pelo menos dois no guarda roupa.
O macacão é um peça que combina bastante com o verão, já que é alegre e simples e pode ser encontrado em diferentes tipos de tecido, comprimento e modelo.
Hoje em dia, ele é usado em várias ocasiões: desde de passeios simples à festas.
Eles são mais encontrados em jeans, floridos, estampa militar e rendados.
Durante o dia é bom usar os mais curtos que dão um ar mais despojado e alegre, e deixa o look super fofo. À noite o mais aconselhado é usar os longos que combina com a noite suave.
Enfim, trouxe vários e diferentes tipos de macacões, para vocês usarem como inspiração.










Usem e Abusem dessa peça de roupa maravilhosamente fofa e linda!
Espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Eu adoro macacão, principalmente jeans. Dá um dar despojado e, dependendo da aparência, super fofo. Acho que é perfeito para aquele piquenique que eu nunca fiz .-.

    ResponderExcluir