17 de abr. de 2013

Creeper

Há um tempo atrás eu descobri a existência desse lindo sapato. Infelizmente, eu nunca tinha conseguido acha-lo em nenhum lugar. Mas aconteceu uma coisa estranha. Um dia desses entrei no blog da Bruna Vieira (Depois dos quinze) e vi que ela havia ganhado dois sapatos creepers que eu achei mega lindos. Fiquei com inveja. Depois de alguns dias, quando eu fui ao shopping com minha mãe, eu achei ele, pedi pra minha mãe comprar e ela deixou, mas eu resolvi pensar. O modelo não era como eu queria, o que eu quero é um floral, mas até agora eu não achei. Então eu deixei ele na loja com um pequeno aperto no coração. Não foi só esse o motivo. O sapato estava muito caro, eu achei um absurdo, então não valeria à pena comprar, já que eu poderia me sentir insatisfeita com ele. Ah, eu esqueci de falar, eu experimentei e achei ele super confortável, acho que a opção de usar meia ou não é sua. Bom, eu pesquisei na internet "como usar creepers" e achei super legal o que eu encontrei. Esse sapato, além de ter vários modelos diferentes (com spikes, estampas, tachinhas, etc.), pode ser usado com saias, leggings, calças, shortinhos, vestidos. Eu achei isso perfeito. Ele pode estar em quase todos os looks. Trouxe algumas imagens para vocês, vejam qual combina mais com vocês. Boa sorte. Usem e Abusem desses lindos sapatos.
7001133247_d4b16a4a42_z_large
Tumblr_m3icgvsldk1r7nr6go1_500_large

11 comentários:

  1. Nossa haha, eu já não acho tão lindo... mas em alguns ficam bem legaias mesmo *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, geralmente, ficam bem legais com todos os tipos de look's

      Beijos! ^3^

      Excluir
  2. Oi *-*, estou seguindo o seu cantinho. Será que você pode seguir de volta o meu, para eu poder compartilhar com você as minhas postagens também?!
    Beijão e boa quinta.

    PS: Que lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs! Eu já estou seguindo você de volta

      Beijos, volte sempre! :*

      Excluir
  3. Eu acho legal e lindos mas pra mim nao ... so mais coturno s2 .
    Novidades + blog de cara nova !!
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, coturnos são o máximo, eu amo demais. Eu ainda não encontrei nenhum #xatida
      Já vou dar uma conferida no seu blog c:

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  4. Oie,adorei seu blogger, adorei os causados mais para mim,não quero,achei muito grande :3
    Seguindo aqui,segue de volta? O meu blog está com um novo layout,comenta lá?
    SweetMeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Mas nem todos são grandes assim. Podes crer.

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  5. São lindos, já vi muitos nas lojas e pretendo comprar um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Nunca mais encontrei nenhum, mas ainda estou na procura
      volte sempre! bjs.

      Excluir
  6. São lindos, já vi muitos nas lojas e pretendo comprar um!

    ResponderExcluir