3 de fev de 2013

Meia calça: como usar!

~Hey there
Eu tenho duas meias calças que, acreditem, eu nunca usei. 
Meia calça valoriza as pernas e dá um ar elegante. O problema é que muitas pessoas não sabem usar da forma correta (por isso que eu nunca usei). A meia calça deve ser combinada com o sapato, mas hoje em dia são usados até com sandálias. A meia calça preta é a mais básica, pois permite que você brinque com as cores das roupas, mas só não vale aquela coisa de preto e branco, afinal ninguém aqui é a Cruella Devil (de 101 dálmatas). 
Sapato preto é neutro e vai combinar quase com qualquer cor de meia-calça. O que mais combina com meia-calça são as botas, sapatilhas, scarpin, peep toes e coturnos
Para quem tem pernas grossas, é bom evitar as meias calças mais claras, rendadas e com desenhos. Mas se você insistir nisso procure a meia calça 'risca de giz', por que dizem que alongam as pernas. Para quem tem pernas finas usem, e abusem, de meias com detalhes e com cores berrantes.
Por favor, nunca nunquinha jamais e nem daqui a bilhões de anos usem meias com textura junto com roupas e vestidos super estampada, é terrível. As meias calças com textura combina mais com um look mais uniforme em termo de cores. É bem legal usar meias calças quando a roupa que você usa tem alguma estampa xadrez.
Usem e Abusem dessas dicas, mas antes veja algumas inspirações de meias calças e look's que eu trouxe hoje.
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Ah, que lindas imagens *O*
    Que inveja. Quero ter mil meia-calças agora. Eu só tenho uma, que é preta. Vou usar amanhã mesmo! Acho muito lindo com essas botas que são mais masculinas (como na última imagem). Fica super fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!
      haha, agora eu vou começar a usar tbm.

      Excluir