7 de mar. de 2013

"Você faz falta no meu dia a dia"

Eu ainda não consigo acreditar que ele morreu. Eu amava demais as músicas dele. A minha preferida era Céu Azul. Achei uma homenagem muito boa para ele e gostaria de compartilhar com vocês. Vejam:

Obrigado Chorão por me ensinar a "Lutar pelo que é meu", me mostrar "Como Tudo deve ser", ficar "De Olhos abertos" para saber que "Comigo ninguém tira onda" , atravessar "Pontes Indestrutíveis"­ e vencer meus "Vícios e Virtudes" em busca do meu "Lugar ao Sol" . Eu sei que eu não sou "Senhor do Tempo" mais sei "Como tudo deve ser" que "Somos poucos mais somos Loucos" e que a vida é curta então "Vamos viver, vadiar o que importa é a nossa alegria...". "Hoje eu acordei Feliz"? Acho que não, primeiramente eu pensei "Não é sério" mais depois eu vi que "Só existe o agora" e se esse é o agora não posso fazer nada. Não posso dizer que essa é uma "História mal escrita" e sim uma "História sem final" pois você tinha muito mais para nos mostrar. Valeu Chorão, agora você está com "Aquela Paz" que precisava "Trocando uma ideia com Deus". Não estamos "Longe de você", ao contrário, agora todos podemos ter "Você por perto". Mais você ta ligado "Tamo aí na atividade" sempre com nossos "Bons Aliados" tudo isso devido a você. Agora vou mandar um "Papo reto" obrigado por tudo o que você foi, você virou lenda, o céu está em festa, mais disso "Só os loucos sabem

2 comentários:

  1. Fiquei muito triste pelo Chorão :(
    Vivi-chan, eu quero desfazer minha parceria com você. Estou desfazendo com todos os meus parceiros e afiliados, porque fecharei minha elite, ok?
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luto eterno

      Entendo sobre você fechar a elite, mas caso pense em fazer parcerias de novo não esqueça que eu sempre estarei aqui!
      Beijos Amy-chan!

      Excluir