21 de mar. de 2013

Harlem Shake

Nesses últimos tempos, por motivos desconhecidos, as pessoas têm falado bastante do Harlem Shake, até o meu irmão fez uma versão com os amigos. Essa dança é bem cômica as vezes, mas tem que ter bastante criatividade pra não ficar algo sem graça. Poucos sabem que o criador do Harlem Shake foi processado por usar as vozes de um cantor e de um rapper sem a  permissão, e, os mesmos, exigiram compensação pelo uso da frase 'Con los terroristas'. Enfim, o hit já é uma febre na rede e já existem várias versões e, segundo uma pesquisa, todo dia, mais de 4.000 mil novas versões são criadas. 
Nenhuma dança causou mais problemas do que essa, alguns exemplos de acontecimento foram os do Egito,  Tunísia, Estados Unidos e Austrália.
Egito: Estudantes protestaram com a dança em frende à sede da Irmandade Muçulmana, após quatro estudantes terem sido presos por aparecer de cueca no vídeo. 
Tunísia: Salafistas tentaram impedir a gravação do vídeo, mas não conseguiram. O grupo se reuniu em escola para fazer uma versão, o que abriu uma investigação do ministério da educação.
Estados Unidos: Universitários fizeram a versão dentro de um avião, com permissão da tripulação, mas a agência de aviação dos EUA, investigaram se a gravação infringiu as regras de segurança.
Austrália: 15 funcionários acabaram sendo demitidos depois da gravação em uma mina. Segundo o patrão, isso feria o padrão de excelência e segurança do local. Enfim, trouxe, para aqueles que nunca viram nenhuma versão de Harlem Shake, um vídeo do hit. Espero que gostem. 

PS: Eu sumi por bastante tempo, a razão disso foi: zero inspiração, mas agora estou de volta e espero conseguir permanecer com inspiração

4 comentários:

  1. Oooi, nossa cara adoro seu blog e puts eu dou muita risada com o Harlem Shake meu, essas pessoas são todas malucas kkkk


    Bjs Lool
    http://pandiese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigada! *3*
      Sim, essas pessoas são todas loucas kkkkk

      Excluir
  2. essa dança virou polemica sim ou claro ?
    Vou dançar espera '-' - dançando - joga cabelo - rs
    Muito boooa
    visita -> http://mr-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashausahushua'
      Admito que ri pacas com o seu comentário!
      Seu blog é muito fofo, vou seguir *3*

      Beijos, volte sempre!

      Excluir