4 de mar. de 2013

Olly Murs

Me diga um ser humano que não goste de música. Seja o estilo que for, as pessoas são ligadas a música. É bem difícil imaginar o mundo sem música. Ela da alegria, nos passa emoções e as vezes até servem nos momentos em que estamos deprimidos. Enfim, não tenho um estilo favorito, mas sempre procuro músicas novas e de estilos diferentes dos que eu geralmente ouço. A gente sempre acaba achando um cantor ou banda nova no meio dessas procuras, e isso foi o que aconteceu comigo há pouco tempo atrás. Fiquei apaixonada pelas músicas do Olly Murs. Eu ainda estou aprendendo sobre como colocar playlist em postagens, por isso me perdoem, mas essa não terá playlist, apenas o nome das músicas. 
Trouxe dez músicas, para vocês terem conhecimento dele, Espero que gostem.

Usem e Abusem das músicas e não se esqueçam de
mostrar aos seus amigos, haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário