Faz muito tempo que eu não posto aqui e eu tenho o meu motivo. Apenas um. Eu fiquei sem internet por mais ou menos 2 meses. Não sei exatamente como eu consegui sobreviver sem meu blog e meus animes. Eu peço desculpas por isso. E agora o meu computador deu pau total, perdi todos os meus programas, fotos e videos que estavam nele. Fiquei desesperada, por isso nessa postagem não terá nenhuma imagem editada. Estou usando o computador, lindo, da minha mãe. Vou deixar de embromação. Vocês já devem ter visto o vídeo da evolução da dança, não é mesmo? Pra quem não viu, da uma conferida no you tube depois. Vocês já tinham pensado em um vídeo sobre a evolução musical? Hoje, quando estava falando com meus amigos no wpp, mandaram um link desse vídeo. É o seguinte, o grupo pentatonix resolveu mostrar a evolução da música usando apenas a voz para compor ritmos e batidas, e o resultado ficou perfeito, confiram:
PS: Curiosamente o funk não aparece nesta lista, ou seja, ele não faz parte de nenhum ritmo evoluído.
Eu sei que to bem sumida, mas o motivo é que eu só posto quando estou afim ou quando eu tenho alguma inspiração ou algo legal pra mostrar pra vocês. Eu ainda estou muito in love com videos, então já é de se esperar que eu traga um vídeo pra essa postagem. Ainda agora, o meu irmão mostrou um vídeo, e eu dei muitas risadas. O vídeo é um pouco tosco, mas é hilario. Sem dúvida vocês iram rir. Como o próprio nome já diz, é sobre como os animais comem, é um vídeo curto e eles só falam uma ou duas vezes. Vejam, eu tenho certeza que não iram se arrepender.
Não sei qual é o motivo, mas vocês já devem ter percebido que nesses tempos eu estou muito in love com videos aqui no blog. Mas enfim, o assunto aqui é outro. Sabe aquelas propagandas que você ri bastante e tem vontade de assistir cada vez mais? pois é, hoje fuçando o facebook achei uma bem interessante e que me fez rir muito. Pode até ser considerada a melhor, por mim. É claro que já tiveram outras propagandas bem legais, mas sinceramente, essa foi a melhor que já vi, a mais bem boladas. Nunca vi propaganda de shampoo igual a essa. Veja o vídeo e se divirta bastante.
Eu estou ótima, pois ontem ganhei um xbox que vinha com um kinect e com um jogo (morram de inveja!). Mas enfim, o assunto dessa postagem é outra coisa. Hoje de manhã meu irmão mostrou um vídeo muito louco, que mostrava cenas de ação em primeira pessoa, e inclusive é o videoclipe mais violento do world todo. Mas não foi pra tanto. Tem sangue? tem, ué pra ser considerado o mais violento tinha que ter, né?. Mas assistam sem medo, não tem nada que não possa se suportar. Vocês podem, ou não, estar curiosas pra saber qual foi o motivo que eu dei esse titulo para a postagem e o motivo foi: Minha mãe também viu o vídeo e não curtiu muito (ela só gosta de romance #blé) e então eu estava em duvida sobre o que colocar no titulo e perguntei a ela e a resposta é o que está escrito no titulo (toda engraçada a minha mãe). Enfim, aqui está o vídeo (Ps: eu não sou uma pervertida, mas por algum motivo o vídeo está com essa imagem no you tube, então eu não tenho culpa! u.u)
Nesses últimos tempos, por motivos desconhecidos, as pessoas têm falado bastante do Harlem Shake, até o meu irmão fez uma versão com os amigos. Essa dança é bem cômica as vezes, mas tem que ter bastante criatividade pra não ficar algo sem graça. Poucos sabem que o criador do Harlem Shake foi processado por usar as vozes de um cantor e de um rapper sem a permissão, e, os mesmos, exigiram compensação pelo uso da frase 'Con los terroristas'. Enfim, o hit já é uma febre na rede e já existem várias versões e, segundo uma pesquisa, todo dia, mais de 4.000 mil novas versões são criadas.