Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens

16 de jun. de 2013

Evolução da música

Faz muito tempo que eu não posto aqui e eu tenho o meu motivo. Apenas um. Eu fiquei sem internet por mais ou menos 2 meses. Não sei exatamente como eu consegui sobreviver sem meu blog e meus animes. Eu peço desculpas por isso. E agora o meu computador deu pau total, perdi todos os meus programas, fotos e videos que estavam nele. Fiquei desesperada, por isso nessa postagem não terá nenhuma imagem editada.  Estou usando o computador, lindo, da minha mãe. Vou deixar de embromação. Vocês já devem ter visto o vídeo da evolução da dança, não é mesmo? Pra quem não viu, da uma conferida no you tube depois. Vocês já tinham pensado em um vídeo sobre a evolução musical? Hoje, quando estava falando com meus amigos no wpp, mandaram um link desse vídeo. É o seguinte, o grupo pentatonix resolveu mostrar a evolução da música usando apenas a voz para compor ritmos e batidas, e o resultado ficou perfeito, confiram:

PS: Curiosamente o funk não aparece nesta lista, ou seja, ele não faz parte de nenhum ritmo evoluído.

4 de mai. de 2013

Como os animais comem - pra rir bastante.

Eu sei que to bem sumida, mas o motivo é que eu só posto quando estou afim ou quando eu tenho alguma inspiração ou algo legal pra mostrar pra vocês. Eu ainda estou muito in love com videos, então já é de se esperar que eu traga um vídeo pra essa postagem. Ainda agora, o meu irmão mostrou um vídeo, e eu dei muitas risadas. O vídeo é um pouco tosco, mas é hilario. Sem dúvida vocês iram rir. Como o próprio nome já diz, é sobre como os animais comem, é um vídeo curto e eles só falam uma ou duas vezes. Vejam, eu tenho certeza que não iram se arrepender. 

28 de mar. de 2013

O melhor comercial que eu já vi

Não sei qual é o motivo, mas vocês já devem ter percebido que nesses tempos eu estou muito in love com videos aqui no blog. Mas enfim, o assunto aqui é outro. Sabe aquelas propagandas que você ri bastante e tem vontade de assistir cada vez mais? pois é, hoje fuçando o facebook achei uma bem interessante e que me fez rir muito. Pode até ser considerada a melhor, por mim. É claro que já tiveram outras propagandas bem legais, mas sinceramente, essa foi a melhor que já vi, a mais bem boladas. Nunca vi propaganda de shampoo igual a essa. Veja o vídeo e se divirta bastante.

24 de mar. de 2013

A minha primeira bostagem

Eu estou ótima, pois ontem ganhei um xbox que vinha com um kinect e com um jogo  (morram de inveja!). Mas enfim, o assunto dessa postagem é outra coisa. Hoje de manhã meu irmão mostrou um vídeo muito louco, que mostrava cenas de ação em primeira pessoa, e inclusive é o videoclipe mais violento do world todo. Mas não foi pra tanto. Tem sangue? tem, ué pra ser considerado o mais violento tinha que ter, né?. Mas assistam sem medo, não tem nada que não possa se suportar. Vocês podem, ou não, estar curiosas pra saber qual foi o motivo que eu dei esse titulo para a postagem e o motivo foi: Minha mãe também viu o vídeo e não curtiu muito (ela só gosta de romance #blé) e então eu estava em duvida sobre o que colocar no titulo e perguntei a ela e a resposta é o que está escrito no titulo (toda engraçada a minha mãe). Enfim, aqui está o vídeo (Ps: eu não sou uma pervertida, mas por algum motivo o vídeo está com essa imagem no you tube, então eu não tenho culpa! u.u)

21 de mar. de 2013

Harlem Shake

Nesses últimos tempos, por motivos desconhecidos, as pessoas têm falado bastante do Harlem Shake, até o meu irmão fez uma versão com os amigos. Essa dança é bem cômica as vezes, mas tem que ter bastante criatividade pra não ficar algo sem graça. Poucos sabem que o criador do Harlem Shake foi processado por usar as vozes de um cantor e de um rapper sem a  permissão, e, os mesmos, exigiram compensação pelo uso da frase 'Con los terroristas'. Enfim, o hit já é uma febre na rede e já existem várias versões e, segundo uma pesquisa, todo dia, mais de 4.000 mil novas versões são criadas.