11 de abr. de 2013

3 filmes que eu recomendo

Geralmente as pessoas indicam 5 ou 10 filmes, né? Mas eu não sou assim. Eu indico só os  melhores filmes que eu assisti recentemente, mesmo que sejam 11. Espero que vocês tenham entendido e não me achem doida. Enfim, ontem eu não postei pelo fato de que faltou energia e por incrível que pareça foi só na minha casa. E o mais chato é que faltava um minuto pro download do filme que eu estava baixando acabar, vocês não entendem o quão nervosa eu fiquei. A questão é que a energia só veio voltar hoje de manhã, por volta de 10 horas. Essas horas sem internet, televisão, xbox e celular foram horríveis. Ah, acabei de lembrar que, como eu sou super sortuda, o meu celular estava com 1% de bateria e assim eu fiquei feliz para sempre (ironia level 100). A única sorte que eu tive foi...nenhuma, brincadeira não me levem a serio. A sorte foi que não fez calor algum de noite, e ainda deu pra ter um sonho legal, que me lembro vagamente. Agora, sem mais delongas, vamos aos filmes:

17 outra vez:
Sinopse: Mike é um dos garotos mais populares do colégio, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve abandonar tudo e casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontrou com um misterioso funcionário da escola e, de repente, volta a ter 17 anos. Ai é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele.
Opinião pessoal: O Zac Efron é muito lindo. Entretanto, achei essa sinopse um pouco estranha, mas é quase isso que acontece, só assistindo o filme pra realmente ver o que acontece. Enfim, eu conheci esse filme no canal SBT e eu amei muito, tanto é que no dia seguinte eu corri pra assistir ele novamente. Eu recomendo demais é como uma comédia romântica, mas não é aquela coisa melosa. É simplesmente demais, eu só acho que pecaram no final, mas do mesmo jeito vale muito apena assistir. Super recomendado. Trailer:

Bratz: 
Sinopse: Conta a história de quatro adolescentes: Yasmin, Sacha, Cloe, Jade. Elas vêm cada de um mundo diferente, socialmente e economicamente. O que elas têm em comum, no entanto, é o seu desejo de serem elas mesmas e realizarem seus sonhos e inspirações. Estudando juntas na Lews & Clark High School, estas meninas descobrem o real valor da amizade em uma história super-descolada que mistura música, dança e , é claro, mundo da moda.
Opinião pessoal: Bratz foi inspirado nas bonecas do mesmo nome, acho que todo mundo deve ter sacado isso. O filme conta uma história bem divertida e bem juvenil também. É um dos poucos filmes que eu gosto que não tem muito romance. Mas dá uma boa moral. Assistam o trailer, que alias é em inglês e sem legenda, mas dá pra entender esse:


Ela é o cara:
Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos da sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola jogando no time masculino de futebol. Ela tem duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que é ela é um cara.
Opinião pessoal: Cara, vocês não entendem o quanto eu amei esse filme, ganha de qualquer outro filme que eu já assisti de romance adolescente. É perfeito do inicio ao fim, sem falha. É super, super engraçado, dei boas gargalhadas. Assisti hoje mesmo, já que eu estava no tédio, mas nem me arrependi. Fiquei é feliz. Confesso que eu não gostava muito da atriz Amanda Bynes, mas depois desse filme passei a meio que amar ela.
Espero que tenham gostado. Beijos, até a próxima.

6 comentários:

  1. Já vi todos, são muito legais >u<

    Kissus, amo seu blog!
    Segredo Irrevelado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito perfeitos!
      Obrigada eu também amo o seu ^3^

      Excluir
  2. 17 outra vez é muuuito legal, os outros só ouvi falr mas vou ver quando tiver tempo (:

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito esse filme. Assista os outros com certeza, você vai amar.

      Beijos! Volte sempre

      Excluir
  3. Eu adorei ''Ela é o cara'' também super recomendo!
    Bratz eu assisti e achei médio, nem bom nem ruim.

    Agora vou procurar assistir 17 outra vez :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Realmente, bratz é meio diferente dos filmes que eu gosto de assistir. Curto um romance adolescente <3
      Espero que você ame 17 outra vez
      Beijos :*

      Excluir