3 de mar. de 2013

Winnie the Pooh

Tantos personagens fofos que existem por ai, e justamente hoje eu venho falar do pooh, o ursinho mais querido do...meu irmão. Quando meu irmão e eu eramos menores, gostávamos de brincar com o pooh de pelúcia. Meu irmão adorava ele, por um motivo que eu desconheço. Hoje é diferente, ele já está maior e não se interessa mais nessas coisas. Bem, eu também não brinco mais, só que eu ainda sou apaixonada por esse personagem, ele é tão fofinho. Ele andava meio esquecido na minha memoria, mas ontem, enquanto passeava pelo shopping, dei de cara com uma bolsa super fofa dele, dai veio a inspiração para esta postagem. A história de como a turma do pooh foi criada é até interessante. Confira.

"A.A. Milne era um escritor sem muito sucesso, mas tudo mudou do dia para a noite. Depois de ver seu filho brincando, Milne sentiu-se inspirado e escreveu o poema "Vespers" na mesa do café da manhã. Embora ele não tenha achado nada de genial no poema, sua esposa achou incrível e achou que deveria ser publicado. Quando a famosa revista "Vanity Fair" recebeu o poema infantil ficou encantada e contratou Milne para produzir outros trabalhos. Assim foram surgindo poemas, contos, histórias e livros... O personagem que mais chamou em meio a isso foi o "Ursinho Pooh", um urso carinhoso e comilão que foi baseado no brinquedo favorito do filho de Milne. Os livros de Pooh se tornaram um sucesso, assim como seus filmes e, todo e qualquer produto que esteja atrelado a ele. Seu sucesso se deve a sua doce personalidade, que parece combinar tão bem com a meiguice em que encontramos em sua aparência. Simpático e carinhoso, até Pooh sabe que não é lá muito esperto, mas a magia de suas histórias acontecem quando percebemos a bondade que cerca Pooh e seu grupo de amigos." 

Interessante mesmo, não é? Enfim, para completar essa postagem, trouxe várias imagens fofas dele. Por isso guardem na sua recordação. 

Espero que tenham gostado e relembrado da infância, pois foi esse o objetivo dessa postagem. Desculpem por ter desaparecido sem avisar. "Usem e Abusem"? haha

2 comentários:

  1. AAAH MEU DEUS O POOH É TÃOO LINDO KKKK
    Adoro ele
    http://pandiese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir