10 de fev. de 2013

Dando uma de poeta 2

"O vento gostoso batendo no rosto, uma rua cheia de casas e flores, onde a natureza ainda está presente. Para alguns é estranho saber que ainda existe um lugar assim. A brisa do mar, a areia molhada, os peixes que pulam de um lado para o outro, despreocupados com as pessoas que ali estão. Na varanda onde podemos escutar os passarinhos cantando e ver o sol se pôr com um vento friozinho tomando um café docinho. Como é perfeito a natureza que só é assim por ser desumano, pois o humano não é perfeito."

"Tarde chuvosa, o friozinho que invade o lugar, uma vontade de ficar debaixo do edredom quentinho assistindo um filme. Peguei o violão e comecei a tocar. Lembrei de quando era criança, brincando com o meu irmão. Quando eu ainda não me importava com o meu cabelo, ou simplesmente que roupa eu iria vestir. Nada era importante. E então eu percebo que cresci e que agora os brinquedos foram trocados por maquiagens. O balanço está ali esquecido, pendurado na árvore antiga do meu quintal. A minha inocência prevalece, mas bate sempre aquela nostalgia só de pensar o quanto eu era feliz sem me preocupar com o dia de amanhã."
"Em um castelo encantado, onde eu era a princesa. Cansada de ser sempre a certinha, a que não podia fazer nada. Queria descobrir o mundo lá fora. Sempre diziam o que eu tinha ou não de fazer. Fingindo que estava feliz de estar ali, até que um dia pude finalmente sai de onde sempre deveria estar. E descobri um mundo cruel e imperfeito, onde o medo está em cada esquina. Sonhei em um dia encontrar um lugar tranqüilo para ficar. Sonho difícil de se realizar."

4 comentários:

  1. AHHH OMG! Viajei agora pelos universos da poesia e dos textos mais profundos da face da Terra, ou até mesmo da face do universo!!!

    Tu é perfeita pra ser poeta ahhhh lelek lek lek lek lek hsuahsuahsuahsauh parey.

    KKKK Faz mais dessas postagens, eu amo isso!
    Adx, kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahhhh lelek lek lek lek
      ahsuahsuahus
      Obrigada sister s2
      vou fazer mais dessas postagens

      Excluir
  2. E eu aqui me achando quando faço uma rima de 4 linhas kkk!! adorei o post, flor!! beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk fico feliz que tenha gostado
      bjs flor, volte sempre!

      Excluir