9 de fev. de 2013

Super Mario 64 no celular e tablet

~Hey there
É quase impossível não amar o super Mario ,que enfrenta neve, larva, tempestades de areá, lugares assombrosos, de tudo...só para salvar a sua princesa. A maior parte da minha infância era jogar super Mario no nitendo 64, eu amava mais que tudo. Então o jogo foi pro nitendo DS em uma versão mais nova e o antigo acabou sendo um pouco esquecido. Aperte em 'mais informações' para continuar a ler.
Quando eu ganhei o meu celular, eu procurei o jogo dele, mas infelizmente eu não consegui achar e fiquei muito triste. Passaram-se uns 4 meses, e eu já havia esquecido aquela decepção, então veio o meu primo e disse que havia baixado o jogo, e é claro, eu fiquei muito feliz e logo perguntei se era grátis (é ótimo! haha) e ele respondeu que sim,  eu quase toquei o céu de tão alto que foi o meu pulo de alegria.
Bom, não pensem que o nome do jogo, para baixar pro celular, é "Super Mario 64" ou "Mario". O nome é meio esquisitinho, mas podem ter certeza que é o jogo do Mario. O nome é 'Mupen64 Plus AE'. Eu não sei se esse jogo é pra qualquer celular, mas vale a pena tentar. Eu tirei vários 'prints' da tela do meu celular só para vocês poderem lembrar e ter aquela sensação de nostalgia. #maldade.
Esse é o nome do programa, viram? Não estou mentindo!
Eu tenho que admitir que demorei um pouco para me acostumar com o controle, é um pouco dificil, com o tempo você pega a prática.
Usem e Abusem desse jogo e cuidado pra não se viciar de novo. haha
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário