17 de fev. de 2013

O novo despertar

Depois de três dias sem postar, eu estou de volta. Eu não aguentei ficar sem postar aqui, me desculpem. Com um layout novo. Espero que vocês tenham gostado, como vocês devem ter percebido o meu novo layout é mais simples e não tem muitos efeitos. Por que eu sou assim, simples. Eu estou de volta com várias ideias novas, pelo menos eu acho que sim. Com esse novo layout eu fiquei com mais vontade. Eu estou chegando na meta de 30 seguidores e estou feliz por ter evoluído em tão pouco tempo, espero que isso continue sempre. Agradeço a cada um de vocês por sempre me ajudarem. Amy-chan (www) fez o cabeçalho para mim, e eu estou imensamente agradecida por isso. 

2 comentários:

  1. Estou tão feliz que você voltou :)
    Estava com saudades das suas postagens e do "Usem e Abusem" HSUAHSAUSHASUHSAUSHA
    Você fez o layout sozinha? Ficou lindo!!! E por falar nisso, amei os efeitos nas imagens dos posts!

    Bjs :D Aliás, foi você que fez o cabeçalho? Ele fico muito perfeito =3
    Segredo Irrevelado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhain! Obrigada!
      Fiz sozinha sim, estou começando a pegar o jeito haha
      estou de volta com o usem e abusem ahsuahusahusa

      Excluir