17 de fev. de 2013

Alice no país das...saias mullet

Quando eu era menor eu odiava,com todas as minhas forças, ter que usar saia. Era uma coisa que eu dispensava com facilidade. Agora que já tenho consciência, eu adoro usar saias, pra ver como as coisas mudam com o tempo. Hoje as saias tem  variedades incríveis de estampas e estilos. Fico até orgulhosa. O tipo de saia que eu mais amo é a mullet. São adoráveis e maravilhosas. Eu quero que vocês fiquem morrendo de vontade de ter uma hahaha, mentira. Falando sério agora, vim inspira-las com essas lindas saias, que hoje em dia são uma grande tendência que, eu espero, não irá sair tão cedo do mundo (da alice?) da moda. Trouxe várias imagens dessas marravirrosas' saias.

Mullet7_large
Saia-mullet-zara-look-do-dia-blog-moda-clutch-le-lis-blanc_large
Mu4_large
Mullet4_large
Saia-mullet-1_large
5c4d3215a720120201103927_large
Se você ainda não tem nenhum dessas saias, quando for comprar comece pelas básicas, de cor neutra. É muito bom combinar essas saias com camisas e maxicolares, criando um visual bem fofo. 
Várias saias podem ser encontradas na Renner. Por isso Usem e Abusem dessas lindas saias.
Espero que tenham gostado!

2 comentários: