22 de fev. de 2013

Dorama: Secret Garden (download)

Eu acho que não faz nem uma semana que eu conheci esse lindo drama. Confesso que ainda estou no capitulo 15, mas eu amei de cara. E também eu não gosto de assistir as coisas em uma dia só, digamos que eu gosto de curtir bastante, e procuro me conter. Enfim, alguns episódios estão no you tube, só que os outros não foram postados, entendem? Então eu baixei todos os episódios e coloquei em meu celular, pra quando eu quisesse assistir. Cada capitulo tem mais ou menos uma hora de duração, então nem ver reclamar haha. É uma história divertidíssima e cheia de reviravoltas malucas. Vale a pena baixar cada capitulo e assistir, claro. 

Gênero: Muito romance e fantasia
Audio: Coreano/ hardsub em português
Sinopse: O drama conta a história de Kim Joo Won, um homem aparentemente perfeito que esconde um lado arrogante e excêntrico, e Gil Ra Im, uma especialista cuja beleza e corpo são o motivo de inveja entre as atrizes superiores. Um dia esses dois acabaram achando uma casa estranha, na montanha, onde uma senhora lhes ofereceu uma bebida. Quando voltaram pra o Hotel cada um bebeu o mesmo e foram dormir. No dia seguinte algo surpreendente aconteceu, um estava no corpo do outro. Apartir dai tudo começa a ficar ainda mais divertido, eu garanto.
Download formato MP4:
Esse dorama é perfeito. Eu estou gostando bastante, por isso estou aqui compartilhando com vocês. Espero que gostem e Usem e Abusem esse dorama, que é muito hilario, de verdade. As vezes me dá raiva da cabeça dura da Ra Im, mas você se acostuma. 

5 comentários:

  1. Ola gostaria de fazer uma parceria :)
    Aho que ja conhece meu blog
    http://aishiteruanimes2000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^3^ ahh, que ótimo eu aceito sim.
      Conheço o seu blog e gosto bastante dele.

      Excluir
    2. é só pegar o banner do Aishiteru Animes no blog
      Me passa o seu que eu coloco como parceiro ^^
      Fico muito feliz em saber que gosta do meu blog e que tenha aceito a parceria hihi ^^

      Excluir
  2. Obrigado, por disponibiliza-lo *-*

    ResponderExcluir