31 de jan. de 2013

Inu x Boku SS

~Hey there
Nessas férias o que eu mais fiz foi assistir animes, antes mesmo das férias começarem eu já havia assistido vários outros, mas nessa semana eu resolvi assistir Inu x Boku SS, a verdade é que há muito tempo esse anime já estava na minha lista de 'espera'. Então eu ,finalmente, resolvi assistir, e confesso que eu amei muito e me arrependo eternamente de não ter assistido antes.
Esse anime tem 12 episódios e 1 OVA.
Segunda feira à noite, tipo umas 23:00, eu comecei a assistir, mas só deu tempo de assistir um, por que  minha mãe mandou eu sair do PC.
Enfim, eu tive que me conter até o dia seguinte pra poder assistir aos outros episódios.
Sou uma daquelas pessoas que gosta de acordar cedo pra não perder o dia, por isso, logo depois que tomei café e meu banho, fui direto para o PC assistir o anime. E no mesmo dia eu terminei.
Eu recomendo muito que vocês assistam, é um anime muito bom mesmo.
Gênero: Romance, comedia, supernatural, shounen.
Sinopse: A filha da casa Shirakiin, Shirakiin Ririchiyo, que tem um complexo sobre não ser capaz de viver independentemente e desprotegida, sente a necessidade de se mudar e viver sozinha sob a condição de residir na mansão chamada "Ayakashi Kan" (Mansão de demônios). Nessa mansão, apenas aqueles que passarem por um exame escrito podem morar, eles estão acompanhados com um agente do Serviço Secreto (SS). Embora ela tenha rejeitado a  companhia do SS, ela recebe um SS, que fará de tudo por ela.
Miketsukami é como o cachorro de Ririchiyo que, como a própria sinopse já diz, faz de tudo.
Os dois são muito fofos, Ririchiyo tem um pouco de dificuldade de se aproximar das pessoas por causa de sua personalidade do contra, ou seja, toda vez que ela fala alguma coisa...ela na verdade diz o oposto do que realmente queria dizer, então acaba sendo um pouco rude. Mas ao longo da história ela vai mudando.
Miketsukami é sempre muito adorável com todos e chega até a ser muito formal. Amo muito o jeito que ele fala o nome da Ririchiyo, de certa forma é diferente de como os outros chamam. Ele parece ser um pouco pervertido, mas até que ele é um pouco. Sem falar que ele é lindo de morrer.
Os outros personagens tem personalidades diferentes, mas todos são super engraçados. Eu gosto mais ainda quando o desenho mostrar eles como se fossem crianças (como todos os gifs, até agora). Kawaii né? O anime não tem um vilão de verdade, pelo menos eu não lembro de nenhum.
Nobara yukinokouji é uma pervertida, que ama meninas. E tem a mania de falar "MANIAC" e é super engraçado. Ela fica toda encantada com o jeito fofo da Ririchiyo e Watanuki.
Watanuki é uma menina que parece que vive no mundo da lua, mas sempre está ligada no que acontece em volta dela, e acho que ela é magra de ruim, por que ela come pra caramba (mais que eu, dá pra acreditar?) 
Sekijitsu é apaixonado por Watanuki, assim como ela é por ele. E se diz um valentão, mas só faz coisas boas, o que nos faz duvidar do que ele fala.
Enfim, esse anime tem vários personagens e todos vocês vão conhecer ao longo da história.
Usem e abusem? haha. Espero que tenham gostado.

10 comentários:

  1. Parece ser bem legal. O ultimo que eu tava assistindo era Mirai Nikki, só que parei. Ai eu salvei o link dos eps nos favoritos de pc e minha irmã excluiu ontem :@
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que chato
      eu já assisti mirai nikki, é um dos animes que eu mais gosto.
      Tem um site em que eu vejo animes que é o anitube (www.anitube.jp)é lá que geralmente eu assisto todos os animes!

      Excluir
  2. Nunca assisti. Parece bom. Vou assistir quando terminar o Tonari no Kaibutsu-kun.
    Ah, você assiste no anitube? Eu acho que o animeq carrega mais rápido, m as se você prefere... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhain, tonari no kaibutsu-kun...dá uma nostalgia só de lembrar.
      bom, o meu pc é bem rápido então não tenho problemas com isso.
      Bjs

      Excluir
  3. Oiii , nunca assisti , depois vo ve se eu assisto , uma perguntinha vc está acc parceria ? ( afiliaçao ) ? bjss . www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs assista logo, você não vai se arrepender (eu espero...)
      Eu aceito afiliação sim!

      Excluir
  4. Não gosto de animes, mas gostei do seu blog.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh amei SZ
    Com certeza vou assistir Inu x sei lá kkkkkkkkk
    Amo seu blog, ele é muito legal.

    Bjs, posta mais coisas sobre animes, é tão legal *u*
    Segredo Irrevelado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Yoo
      Assiste antes que as férias acabem, alias dá pra assistir em um dia
      Obrigada, o seu blog também é super DIVO kkkkk
      Vou postar sim!

      Excluir