25 de jan. de 2013

Decoração para quartos: Mural de fotos

~Hey There
Muitas meninas hoje em dia querem que seu quarto fique bem confortável do jeitinho que cada uma gosta e comigo não é diferente. O meu quarto está sendo reformado, então comecei a procurar várias decorações e objetos que diziam muito sobre mim e que fariam o meu quarto ficar do jeito que gosto: fofo! Por isso eu quero compartilhar uma dessas ideias com vocês.
Já ouviram falar do lambe-lambe? Se ainda não...eu já vou explicar.
Vocês já viram alguma foto em que o quarto está cheio de fotografias ou imagens coladas na parede? Então aquele estilo de decoração é chamado também de lambe-lambe, outro nome usado é mural de fotos, e futuramente, meu quarto vai estar com esse estilo. Eu peguei varias imagens que podem inspirar vocês a decorar seus quartos.
Algumas pessoas optam por colocar imagens somente das bandas, cantores preferidos, series de Tv, etc.Outras colocam suas próprias fotos. 
Um dia foleando uma revista ,que minha mãe comprou, sobre decoração, eu vi uma parede que todas as fotos e imagens que estavam nela eram preto e branco, e eu achei super legal essa ideia de só preto e branco ou só coloridas. Espero que tenham gostado! Até a Próxima.

2 comentários:

  1. Legal, gostei do "Lambe-Lambe", apesar de nunca ter ouvido falar antes.
    Vou fazer um "Lambe-Lambe" no meu quarto quando eu me mudar.
    Gostei da postagem, seu blog é lindo, adorei e vou visitá-lo sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal mesmo rsrsrs
    Obrigada, seu blog também é muito lindo!
    Volte sempre mesmo

    ResponderExcluir