11 de abr. de 2013

3 filmes que eu recomendo

Geralmente as pessoas indicam 5 ou 10 filmes, né? Mas eu não sou assim. Eu indico só os  melhores filmes que eu assisti recentemente, mesmo que sejam 11. Espero que vocês tenham entendido e não me achem doida. Enfim, ontem eu não postei pelo fato de que faltou energia e por incrível que pareça foi só na minha casa. E o mais chato é que faltava um minuto pro download do filme que eu estava baixando acabar, vocês não entendem o quão nervosa eu fiquei. A questão é que a energia só veio voltar hoje de manhã, por volta de 10 horas. Essas horas sem internet, televisão, xbox e celular foram horríveis. Ah, acabei de lembrar que, como eu sou super sortuda, o meu celular estava com 1% de bateria e assim eu fiquei feliz para sempre (ironia level 100). A única sorte que eu tive foi...nenhuma, brincadeira não me levem a serio. A sorte foi que não fez calor algum de noite, e ainda deu pra ter um sonho legal, que me lembro vagamente. Agora, sem mais delongas, vamos aos filmes:

17 outra vez:
Sinopse: Mike é um dos garotos mais populares do colégio, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve abandonar tudo e casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontrou com um misterioso funcionário da escola e, de repente, volta a ter 17 anos. Ai é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele.
Opinião pessoal: O Zac Efron é muito lindo. Entretanto, achei essa sinopse um pouco estranha, mas é quase isso que acontece, só assistindo o filme pra realmente ver o que acontece. Enfim, eu conheci esse filme no canal SBT e eu amei muito, tanto é que no dia seguinte eu corri pra assistir ele novamente. Eu recomendo demais é como uma comédia romântica, mas não é aquela coisa melosa. É simplesmente demais, eu só acho que pecaram no final, mas do mesmo jeito vale muito apena assistir. Super recomendado. Trailer:

Bratz: 
Sinopse: Conta a história de quatro adolescentes: Yasmin, Sacha, Cloe, Jade. Elas vêm cada de um mundo diferente, socialmente e economicamente. O que elas têm em comum, no entanto, é o seu desejo de serem elas mesmas e realizarem seus sonhos e inspirações. Estudando juntas na Lews & Clark High School, estas meninas descobrem o real valor da amizade em uma história super-descolada que mistura música, dança e , é claro, mundo da moda.
Opinião pessoal: Bratz foi inspirado nas bonecas do mesmo nome, acho que todo mundo deve ter sacado isso. O filme conta uma história bem divertida e bem juvenil também. É um dos poucos filmes que eu gosto que não tem muito romance. Mas dá uma boa moral. Assistam o trailer, que alias é em inglês e sem legenda, mas dá pra entender esse:


Ela é o cara:
Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos da sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola jogando no time masculino de futebol. Ela tem duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que é ela é um cara.
Opinião pessoal: Cara, vocês não entendem o quanto eu amei esse filme, ganha de qualquer outro filme que eu já assisti de romance adolescente. É perfeito do inicio ao fim, sem falha. É super, super engraçado, dei boas gargalhadas. Assisti hoje mesmo, já que eu estava no tédio, mas nem me arrependi. Fiquei é feliz. Confesso que eu não gostava muito da atriz Amanda Bynes, mas depois desse filme passei a meio que amar ela.
Espero que tenham gostado. Beijos, até a próxima.

9 de abr. de 2013

Nova música da diva Avril Lavigne

Não sei se alguma de vocês sabem, mas eu adoro a Avril Lavigne. Ela tem o estilo meio princesa do rock. As vezes isso me incomoda. Enfim, ela lançou a nova música. Here's to never growing up. Acreditem, valeu muito à pena ter esperado. A música é muito show. Simplesmente perfeita. Quando eu comecei a ouvir essa música fui logo abrindo  o aTube (onde eu baixo minhas músicas). Agora já está no meu celular essa música que eu vou ouvir até enjoar. Mas vai demorar pra eu enjoar dela. Podem apostar. 
Eu estava super ansiosa pra ver o clipe. Só que ai eu descobri que o clipe está em andamento. Fiquei triste. Mas eu espero, como sempre, que seja um clipe perfeito como praticamente todos os outros clipes são. Vou aguardar. 
É claro que eu não deixaria de colocar a nova música aqui pra vocês ouvirem, né? Então curtam esse som:

7 de abr. de 2013

Tag: Selinho de indicação

Há poucos dias atrás eu fu indicada pela Alexandra (www) para responder uma tag. Eu só demorei pra fazer está postagem pelo fato de selecionar os blogs que eu indicaria. Este selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros, e assim, conhecer um pouquinho sobre cada um de seus blogs. Enfim, vamos as regras: As blogueiras ou blogueiros que receberem esse selinho terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que o indicou [eu] e no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo, só que não podem ser indicados aqueles blogs que tem mais de 800 seguidores, afinal este selinho é para divulgar outros blogs legais que merecem reconhecimento. É isso. Deixa eu começar.