1 de abr. de 2013

Dicas para ter o que fazer no FDS

Muita gente fica meio que sem ter o que fazer no final de semana. Eu sou uma pessoa bastante criativa e dificilmente fico entediada nesses dias. Mentira. Primeiro de Abril. Enfim, eu resolvi mudar isso, final de semana é muito mais que ficar o dia todo sentado mexendo no computador. 
Outra coisa que eu queria falar é sobre o meu desaparecimento constante, e o motivo disso é que eu estou estudando bastante e como eu estudo na melhor escola do estado (morra de inveja!) podem apostar que se eu  ficar brincando, com certeza, me daria mal. E, também, todas as blogueiras (eu acho!) já passaram por um momento de criatividade zero. Eu estou passando por isso. Chato.

Enfim, o que falava essa postagem mesmo? Ah, sim. Espero que gostem das 5 dicas (sim, eu vou dar só 5 dicas. motivo? eu sou uma sem noção) e usem e abusem delas. Quero que saibam que antes de fazer está postagem, eu perguntei para várias pessoas o que elas mais gostavam de fazer, então eu agradeço a essas pessoas por me ajudarem também. Arigatou. Então, sem mais delongas (finalmente!) vamos as dicas: 
1- Tire fotos: Além de ser um dos melhores jeitos de se expressar, mostram muito a sua verdadeira personalidade. Podem ver, algumas pessoas tiram fotos tremidas e ainda assim postam no instagram (eu amo!), isso mostra que elas podem ser um pouco desleixadas, ou simplesmente que não estão nem ai. Sem querer ofender ninguém. Hoje, eu tirei bastante fotos do céu, mas só coloquei uma no meu insta, é claro ^3^
2 - Assista animes ou doramas: Vou confessar uma coisa, eu fiquei esse filnal de semana inteiro assistindo dorama, foi realmente divertido. O mais legal foi que eu consegui fazer minha mãe gostar também, sem brincadeira. No começo ela cochilava, mas depois ela se mostrou realmente interessada, alias eu recomendo que vocês também assistam, tenho uma pequena lista de doramas aqui (Motivo? Eu comecei a assistir no final do ano passado, e o capitulo de cada dorama dura, geralmente, uma hora)
3 - Leia livros: Nada melhor que uma leitura. Leia aqueles livros que realmente lhe interessam, não adianta ficar se forçando pra ler algo que você não goste. Além de ser chato, você não vai se divertir e nem vai embarcar no mundo maravilhoso das palavras. E o mais importante é ler em um lugar que você ache aconchegante. Já vou pegar o meu livro aqui.
4 - Pratique algum esporte: Qual é o problema de acordar cedo para andar um pouco de bicicleta ou curtir uma simples caminhada ao ar livre. O único problema é acordar cedo, né?. Eu entendo. Mas é só ter um pouco de vontade para fazer isso. Eu, sinceramente, acho que de manhã é muito bom praticar exercícios, justamente pelo fato do ar friozinho, pelo sol não estar quente e a tranquilidade que é. Tente praticar um pouco, é bom pra você e pro seu corpo. 
5 - Assista um filme: Tem muitas coisas boas por ai, e assistir um filme está entre essas coisas. Não assista um filme qualquer, assista aquele que é o seu preferido. Que te faz ficar feliz. Como quando você ouve sua música favorita. Se você não tem o filme, é só baixar ou assistir online.

Um comentário:

  1. Oi Vivi, você foi tagueada por mim para responder uma tag: http://dirtydiamondsblog.blogspot.com.br/2013/04/tag-selinho-de-indicacao.html
    Beijos :3

    ResponderExcluir