27 de jan. de 2013

Mochilas estilosas

~Hey there
Estava no shopping passeando pelas lojas e olhando as vitrines, como sempre.
Resolvi entrar na loja da Renner, dei umas olhas aqui e ali, até que me deparei com uma mochila linda que tinha estampa floral, fiquei apaixonada. Mas infelizmente eu não pude comprar, o que me fez ter a ideia de fazer um postagem sobre mochilas estilosas.
As mochilas de hoje em dia são muito variadas, algumas são de couro, estilo galaxia, estampa floral, e muitos outros. Sempre vai ter uma que vai lhe agradar, não importa de que estilo seja.
Trouxe várias inspirações para vocês que ainda vão comprar uma mochila e não sabem qual escolher.
As mochilas estilo inglesinha são as mais fofas e lindas. 
Espero que Tenham gostado e usem e abusem dessa ideia.

6 comentários:

  1. Adorei , principalmente a que tem a bandeira da Inglaterra tãooo vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha realmente muito linda, fico feliz que tenha gostado!
      bjs, volte sempre!

      Excluir
  2. muito lindas, mas nem vou me inspirar pq vou usar a emsma do ano passado KKKK amei principalmente as florais! bj

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk também vou ter que usar a minha do ano passado, mas ainda está em boas condições!

      Excluir
  3. Voce pode me dizer a loja que conseguiu encontrar esta penúltima mochila?
    obrigadinha!

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  4. oi linda!
    voce pode me ajudar?
    esta penúltima mochila.. maravilhosa, branca... onde voce a encontrou?
    tem o nome da loja?

    obrigadinha!!
    beijos!"

    ResponderExcluir